segunda-feira, 27 de junho de 2011

17 dias: "Rony é meu herói".

Se há uma coisa da qual tenho muito orgulho, é ter feito os ruivos parecerem legais! Mas, falando sério, como resumir o que esses filmes significaram para mim? Creio que poderia apenas dizer que faria tudo de novo, num piscar de olhos. Eu amei interpretar Rony, amei ser parte da família Weasley e amei vir para o set todos os dias ficar com os meus melhores amigos. Tenho muito orgulho por terem me confiado esse papel. Quando era bem mais novo, costumavam me perguntar em que aspectos achava que Rony e eu éramos parecidos. Minhas respostas clássicas geralmente eram algo do tipo: “Gosto de doces, tenho medo de aranhas, tenho cabelo ruivo” ou “Venho de uma família grande”. Mas a verdade é que Rony é meu herói. Ele está sempre disposto a ajudar os amigos; ás vezes agressivamente, mas disposto mesmo assim. Ele também propicia alívio cômico em situações de estresse; é o cara engraçado com a fala certa. E, independente de quão assustado esteja, coloca seus medos de lado para apoiar e proteger as pessoas que ama. Para mim, isso é que é coragem. Eu realmente não mudaria muita coisa na minha experiência interpretando Rony Weasley nos últimos 10 anos… Bem, tirando a malha de tricô estranha que dá coceira (o Rony precisa mesmo de uma reforma no guarda-roupa) e talvez perder toda hora no tênis de mesa para Emma no set. Tenho um orgulho imenso de ter participado desse mundo e interpretado Rony Weasley: irmão, filho, melhor amigo e, sejamos honestos, um ruivo sem igual! Rupert Grint

Nenhum comentário:

Postar um comentário