terça-feira, 28 de junho de 2011

Uma lenda nunca acaba.

Ela não marcou uma geração, marcou uma era. Dia 15 não é o fim, é só uma continuação do mundo mágico que acompanhou minha infância. Lembro da minha primeira vez com Harry, foi no cinema, vendo Harry Potter e a Pedra Filosofal. Foi meu primeiro contato com a escola de magia e bruxaria, Hogwarts. Depois disso, sonhava com a minha carta sendo entregue por uma coruja. Nunca recebi a carta, mas não deixei de acreditar em Harry, Ron e Mione. J.K Rowling me encantou, cresci com seus livros. Prefira ficar em casa lendo ao invés de brincar com meus amigos. Uma lenda não acaba por causa de uma data. Mesmo que daqui a 50 anos exista apenas 1 bruxo, Harry não acabará. Créditos:www.nenhumalagrimaemvao.tumblr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário