terça-feira, 28 de junho de 2011

Veja fotos e entrevista de Rupert e Gêmeos Phelps em Madrid

http://www.clubedoslugue.com/wp-content/uploads/2011/06/phes-e-rup1.jpg

Rupert Grint (Rony Weasley) e James e Oliver Phelps (Fred e Jorge Weasley) iniciaram hoje o período promocional de Harry Potter e as Relíquias da Morte com um evento na noite hoje em Madrid, Espanha, no qual eles participaram de de photo call e um painel de discussão com cerca de mil fãs no Kinopolis theatre.

Os três atores também participaram de um conversa com Los 40 em Madrid ONTEM cedo. Graças aos nossos amigos do Snitch temos a transcrição de alguns trechos:

Como foi beijar a Emma?

Rupert: Sim, eu principalmente não me lembro, foi apagado da minha memória. Foi estranho, porque eu a conheci há muito tempo e foi muito forçado. Mas nós já sabíamos que teríamos de filmá-lo. Oliver: Foi complicado porque ela tinha mais experiência.

Qual foi a coisa mais estranha que já aconteceu com um fã?

James: Eu enviei uma melancia com a assinatura de Rupert. Oliver: Conheci um cara que tinha uma tatuagem no seu braço de Dan quando eu saí, mas foi muito bem feita. James: Um bêbado cambaleante se aproximou de mim e gritou “ei, Weasley!”

Se você fosse uma personagem feminina de Harry Potter, quem você gostaria de ter interpretado?

Rupert: Não seria Gina porque eu teria que beijar o Dan. James: A aranha. Oliver: Professora Sprout.

Como vocês se sentem agora que terminaram a série Harry Potter?

Rupert: Há muitas sensações, foi uma parte importante de nossas vidas e é chocante saber que acabou. Foram gravações muito longas, exaustivas, portanto foi também um alívio. Oliver: Acho que ainda não nos demos conta de que acabou. James: Eu senti como se um circo tivesse fechado.

Olá, Rupert! Eu enviei algumas questões. Espero que você response algumas! Qual é o seu ator e atriz preferidos?

Rupert: Bill Murray Oliver: Tom Hanks.

James: Rupert Grint.

CRÉDITOS: Nós no entanto agradecemos ao CLUBE DO SLUGUE pela informação

Nenhum comentário:

Postar um comentário