terça-feira, 28 de junho de 2011

Vídeo: Chris Weitz Fala De ""Amanhecer""

O Tio Chris,diretor de Lua Nova, durante a estreia de seu novo filme, A Better Life, falou um pouco ao E! Online sobre o último filme da saga *chora*, Amanhecer. Vejam o vídeo e logo abaixo a tradução.

Veja o vídeo ABAIXO:

O que você vai fazer agora? Outro grande filme?

Não, eu não sei. Nunca sei o que vou fazer. Não sou o tipo de pessoa que tem algo esperando embaixo da manga, o seguinte é sempre algo que me inspira. Agora, eu gosto muito desse filme, então vou fazer todo o possível nas próximas semanas para continuar apoiando.

Você está ansioso para a estreia do próximo filme da série Crepúsculo?

Sim, quero ver como vai ser o nascimento do bebê, vai ser interessante vê-lo saindo do útero de Kristen.

Você queria estar no set?

Não, provavelmente eu iria interromper tudo.

Você quer trabalhar com qualquer um dos atores de novo?

Eu gosto muito deles, alguns vieram me apoiar esta noite. É genial o apoio a este filme, e também creio que eles são terrivelmente talentosos, e essa é uma das razões por que amo ter dirigido Lua Nova.

Créditos: Agradecemos ao Foforks!!!!!!!!!!!! Leia mais: http://foforks.com.br/2011/06/video-chris-weitz-fala-de-amanhecer/#ixzz1Qb9GPGfr Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Nenhum comentário:

Postar um comentário